The Demonologist is back

Milhões de jogadores por todo o mundo aguardam impacientemente a chegada da expansão do Massive Multiplayer Online Roleplaying Game World of Warcraft. Há até quem tenha planeado as suas férias para essa altura (não olhem para mim, mas conheço alguns…). Enquanto esperam, os jogadores podem já usufruir de novo conteúdo que era para sair para a expansão, mas devido ao seu adiamento, foi disponibilizado mais cedo. Existem items com “level 70 required” por todo o lado, novas imagens de loading com as novas raças, as novas facções já estão visíveis no painel e os novos talentos já estão a ser usados. E por falar em novos talentos:

Alaessa e o seu Felguard

Aquele bichinho fofo que estão a ver é o meu novo demónio, the mighty felguard. É grande e bate com força😛

Depois de alguns meses a jogar com os talentos em afliction (na build clássica Shadow Mastery/Ruin), tenho agora oportunidade de voltar a uma build em Demonology. Desta vez full Demonology, para ter o bicho novo. As alterações nos talentos fazem com que eu não só aumente as capacidades do meu pet, mas também as minhas, equiparando esta build a outras no dano feito. Também é a minha oportunidade de ter uma build para ser tank, e experimentar tankar qualquer coisa. Fui Demonology durante muito tempo e tive saudades. Apesar de Afliction ser muito bom, e também ser divertida, pets rulam! Ainda é cedo para dizer se vou manter esta build, tenho de ver como me safo em solo, raid e pvp, mas como jogadora mediana, não costumo ser muito exigente. Bom jogo, e vamos lá caçar uns orcs!

3 comentários

Filed under World of Warcraft

3 responses to “The Demonologist is back

  1. q da hora , jogo wow tb acho mt loko, vou atras do meu. Jogo com um orc warlock vem atraz d mim^^
    abraço.
    ps. To pensando em fazer um sub forum sobre wow. aparece la

  2. This is a really good tip especially to those new to the blogosphere.
    Short but very precise information… Many thanks for sharing this one.
    A must read post!

  3. I blog frequently and I really thank you for your information. Your article has
    truly peaked my interest. I will take a note of your site and keep checking for new details about once per
    week. I opted in for your Feed too.

Deixe uma Resposta

