Natal

Apesar de ruas e centros comerciais estarem já enfeitados com as decorações de Natal desde fins de Outubro (o que na minha opinião é extremamente exagerado), Natal só sabe a Natal depois de ter a árvore e o presépio montado.

Árvore de Natal

Natal é época de prendas e gastar dinheiro em coisas e coisinhas para oferecer a toda a família. O que é óptimo quando sabes o que comprar, e se como eu, fazes um esforço em dar algo que a pessoa goste mesmo, mas agonia quando não sabes. E passar horas para a frente e para trás num centro comercial, a encher minuto a minuto, à procura duma coisa fixe, mas que não sabes a mais pequena ideia do que seja é sofrimento. O que vale é que existe sempre a FNAC, e na FNAC há sempre qualquer coisa. No entanto, tudo passa qando fico a olhar para a minha árvore de Natal. Não é muito grande, não é perfeita. Mas é a minha árvore de Natal, e é bonita. Feliz Natal e não se passem com as compras.

2 comentários

Filed under rants

2 responses to “Natal

  1. Roselita simeoni

    sou estremamente fisurada em decoraçoes de natal tenho loja em joinville sc.. tenho muitos produtos feitos por senhora alemaes.desde ,jogos p banheiros,trilhos de mesa ,sdco .toalhas párvore.porta garrafa. vinhos.guirlandas porta panetone.sextas para nóses. enfim muitas coisas, bolachas decorada..este ano minha loja vai estar decorada apartir de agosto. .Minha loja fica proxima da br 101. entrada da cidade de JOINVILLE SC. VENHA ME VISITAR; ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS

Deixe uma Resposta

