Para lá do Dark Portal

A expansão chegou há quase um mês levando milhões de jogadores para lá do Dark Portal, entre os quais os que preferem ficar a jogar do que escrever no blog sobre isso😛.

Alaessa e nether dragon

Atravessando o portal chegamos a Outlands, o que resta do mundo original dos orcs e draenei, que foi arrasado quando no passado os agentes da burning legion abriram muitos portais para outros mundos. As áreas novas são todas diferentes umas das outras desde a árida Hellfire Peninsula à sobria floresta de Terokkar e à purpúra Netherstorm. Novas aventuras, quests, items e mortes nos esperam do outro lado, sim, porque agora é possível cair do mundo. Curiosamente ainda não tentei, apesar de já ter morrido várias vezes de quedas altas (uma vez caí de uma torre de blood elves, fui atirada de uma catapulta de um goblin, e atirei-me acidentalmente duma ponte super alta quando esplorava umas criptas e cai num não bottomless pit).

Entretanto o céu encheu-se de gente com montadas voadoras, grifos e wyverns. Gostava de poder dizer que o netherdragon azul acima é meu, mas foi um elfo que me emprestou durante uma quest. Ainda estou a batalhar para ter o meu grifo e voar (lentamente, a minha gold pouch não aguenta grifos rápidos) pelos céus de Outlands. Mas é pena que não dê para voar em Azeroth…

Diferentes jogadores vivem o jogo de maneiras diferentes, enquando uns querem ser os melhores dos melhores dos melhores (e chegar a 70 primeiro em todo o realm), outros avançam pelas áreas calmamente explorando cada canto novo. E ainda aqueles que se decidem por um boneco novo, encarnando nas novas raças, blood elves e draenei. Ambos têm uma cidade e áreas iniciais próprias, bastante bonitas e agradáveis (e apelativas, pois claro). Algumas quests que experimentei também foram divertidas (não vou contar😛 experimentem se quiserem).

Tripple Gnomes

E no fim do dia, depois de batalhar contra ogres e demónios, não se admirem de chegar à estalagem e descobrir clones… Os teus amigos vestidos igual a ti…

1 Comentário

Filed under World of Warcraft

One response to “Para lá do Dark Portal

  1. Third

    hehe ta’ mta giro o teu blog😀 cm sou novo neste jogo admirei o teu blog 🙂 ja tou em Outlands mas achei mm engraçada a descriçao😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s