Game On!

Houve uma altura em que eu andava muito entusiasmada com o World of Warcraft. Saiu expansão com todas aquelas coisas boas, novas áreas, novas instances, novos spells, grifos… e eu andava a curtir imenso. Até que… houve uns stresses no emprego que me fizeram falhar o attunement para a Torre de Medivh e a primeira Iron & Wine Karazhan run, ficou mais difícil arranjar grupo (porque a maior parte da guild começa a jogar 1 hora antes de eu chegar a casa) para fazer o que seja e eu cheguei a ligar-me, ver o correio (e apagar o Gold-Sellers-Spam), dizer olá no guild chat e desligar. Qualquer coisa se perdeu ali… ainda não desisti completamente, mas de repente jogar WoW perdeu o interesse.

Ganhei tempo para ver mais televisão e assistir com a devida atenção a séries como Supernatural, CSI (variados), Criminal Minds, entre os que vejo mais. Mas once a gamer, always a gamer… Passava eu distraidamente pela fnac em busca de impressoras/scanners quando vi, lá numa prateleira bem em cima o Final Fantasy XII, há muito na minha wish list, mas que eu me esquecera que já tinha saído por cá (eu costumo dizer isto muitas vezes, mas quem inventou as zonas nos dvds devia levar um tiro…). Toca de comprar e levar para casa!

Final Fantasy XII

E como uma compra compulsiva nunca vem só, pelo menos comigo, estava por lá também o Okami, que a minha irmã foi buscar durante a semana. E porque calhou ir fazer compras ontem também, a uma loja de jogos, Zás!, mais um. O grande Metal Gear Solid 3, que desde a minha maratona com o 2, estava com o bichinho de comprar, e já estava com receio de não o encontrar.

Okami

Feitas as contas, sou uma granda maluca… gastei uma pipa de massa… MAS, não vamos pensar nisso😛 (pelo menos eu estou a tentar). Verdade seja dita, são jogos bons e não foi dinheiro desperdiçado, e tudo fica bem quando acaba bem, desde que eu não compre mais jogos até ao fim do ano. Pelo menos, não se compram mais jogos até acabar estes (e para quem me conhece, isso já é dizer muito – apesar de nem sempre o cumprir :P).

1 Comentário

Filed under jogos

One response to “Game On!

  1. HUGO

    DOWLOAD DO JOGO EM FORMA GBA DO FINAL FANTASY III

Deixe uma Resposta

