Game Over?

Bem, é oficial. Adeus Azeroth. Foi divertido… Na verdade, fiquei bastante triste quando decidi. Estava em Shattrah a apagar spam mail, e cheguei à conclusão que eu já não estava a jogar nada de jeito WoW. Estava morto, tinha acabado. Não sei bem porquê.

Alaessa Waves Goodbye

Suponho que estraguei tudo quando cantei de galo a dizer que tinha visto muitos a chegar e sair. Major Jinx! Foram 21 meses, centenas de quests, milhares de mobs mortas, reuni tesouro, voei num grifo (e até num dragão), explorei masmorras na companha de estranhos e amigos, estranhos que se tornaram amigos, amigos que abandono agora.

Deixar de jogar WoW é estranho… parece que ficou ali um vazio. Mas como não foi forçado, não creio que vá ficar de ressaca à procura da próxima dose (como um amigo meu, o maior viciado em WoW que não joga, mas segue os foruns e notícias todos). Não apaguei nada, arrumei a tralha toda nos alts, a pensar que talvez voltasse a Azeroth, andar aos saltos em IronForge com a minha gnoma fofinha. Não sei se alguma vez vou voltar, acho que só tendo alguém a puxar por mim, porque jogar sozinha não quero mais. Os melhores tempos de WoW foram quando tinha lá os meus amigos, a ajudarem e a competirem, e passar todo o tempo fora do jogo a falar do jogo. Os melhores momentos foram ver coisas novas e bater e vencer bosses novos. A caminhada para 70 foi muito divertida… pensar nestas coisas deixa-me nostálgica, e não passou assim tanto tempo.

Houve muitas coisas que não fiz e gostava de ter feito, mas nunca joguei como se fosse full-time job. Alts que eram criados cheios de planos que ficaram por nivelar, itens que nunca cheguei a reunir todos os materiais, e nem cheguei ao topo das profissões. Ficam as recordações, boas e más.

Adeus, Azeroth.

Alaessa, warlock gnome

2 comentários

Filed under jogos, World of Warcraft

2 responses to “Game Over?

  1. Curioso postares isto no mesmo dia em que postei no meu http://ravhin.wordpress.com/2007/04/24/mmorpgs/ .

    De facto fica um certo vazio, foram muitos e muitos meses, e acaba por ficar qualquer coisa por cá. Mas como tudo o que é bom, chega ao fim um dia.

  2. Pingback: De volta a Azeroth « Paper Dragon

Deixe uma Resposta

