1000 hits!!

Wohoo!! 1000 hits! Permitam-me comemorar, não é todos os dias que se chegam aos 4 dígitos. Para quem começa sites e depois os deixa abandonados, aí perdidos pela Internet (aka eu), este pequeno blog tem durado e é com gosto que tenho aumentado os seus conteúdos, e ainda tenho ideias novas para implementar. Não é perfeito, e a minha escrita deixa um bocado a desejar, mas isso com jeito, tempo e paciência há de ir ao lugar.

Gostaria de aproveitar para agradecer ao Sérgio, que me meteu o bichinho do blog na cabeça, os meus amigos que costumam vir cá ter (de propósito), todas as pessoas que vieram cá ter e encontraram algo que procuravam, todas as pessoas que vieram cá ter, meio perdidas, e enganadas por um motor de busca começado por g, acabado em e e com oogl no meio. Agradecer também aos autores dos protocolos TCP e IP, aos servidores, cabos e respectivos gestores de rede, ao MIT sem os quais nada de isto seria possível. E também ao meu pai e à minha mãe por me comprarem o meu primeiro computador.

Deixe um comentário

Filed under rants

Deixe uma Resposta

