77ª Feira do Livro de Lisboa

A Feira do Livro de Lisboa “abre as portas” hoje no Parque Eduardo VII, e vai durar até dia 10 de Junho. A chuva vai estar presente, como não podia deixar de ser, assim como 127 participantes e 189 stands. As obras do túnel do Marquês acabaram melhorando o espaço e ambiente em relação à edição anterior. Este ano, uma novidade particular, livros estrangeiros. Mais informações aqui.

Como fã da leitura e livros em geral, eu estou lá. Apesar do auto-imposto budget limitado (devido a compras compulsivas anteriores), não posso passar uma feira do livro sem comprar livros. Desde pequena que vou, inicialmente gastava o dinheiro dos paizinhos, mas lembro-me de poupar a mesada de meses para estourar na feira do livro, e sair de lá cheia de sacos! Não tenho nada específico em mente neste momento, mas de certo que há-de surgir qualquer coisa. Estou com especial curiosidade em relação a livros estrangeiros. Enfim, logo se vê.

Deixe um comentário

Filed under livros

Deixe uma Resposta

