Rescaldos – Parte 1

Milhares de vozes gritavam por eles, por ele, na escuridão. Smashing! Smashing! Smashing! Braços erguiam-se na noite fresca e quente, chamando por eles. Eu e o Sérgio estávamos lá, apertados num mar de gente, espreitando por entre as cabeças (e cabeçudos) para o palco. Até que eles aparecerem, e literalmente, the crowd goes wild! E quando Billy Corgan começa a tocar Today, até os céus choraram. Chuva mágica para brindar os milhares de fãs que aguardavam por este momento há anos. Espreitem lá the greatest day I’ve ever known.


Este fim-de-semana ocorreu em Oeiras, no passeio marítimo de Algés, o festival Oeiras Alive!07, com Pearl Jam, Linkin Park, Blasted Mechanism, White Stripes, Smashing Pumpkins, entre outros tantos.

Billy in the rain

White Stripes

Estive lá no segundo dia, gostei muito de White Stripes, que não conhecia (muito), e claro que gostei de Smashing Pumpkins. Para quem nunca tinha ido a um festival deste tipo (o mais próximo, e bem longe, foram os famosos arraiais do IST), adorei as sensações desde claustrofobia de não me conseguir mexer no meio da multidão, receber a doce e apetecida chuva, sentir o chão a vibrar com o som, ouvir milhares de vozes a cantar em uníssono, e claro, a música. Sem esquecer as dores nas costas e nos pés…


(Estas fotos vêm do site da Blitz, onde se pode ler que Oeiras Alive! volta para o ano. Cá esperamos um cartaz tão bom ou melhor.)

Deixe um comentário

Filed under rants

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s