Rescaldos – Parte 2

A Feira do Livro de Lisboa terminou ontem, com saldo positivo. No que toca a mim, e ao meu budget limitado, conto 3 livros para mim, 2 livros de sudoku para o pai e irmã, e um livro de receitas para a minha mãe.


A Fórmula de Deus

Depois de ler a Filha do Capitão e o Codex 632, fiquei definitivamente fã dos romances de  José Rodrigues dos Santos, e aproveitei esta oportunidade para comprar a badalada Fórmula de Deus. E não fosse eu uma preguiçosa chata, até podia contar com um autógrafo do sr. JRS, mas uma fila enorme encheu-me de desmotivação. Tive pena, mas não tive paciência.

O Farol

Da grande escritora de policiais P.D. James, O Farol, na versão portuguesa da Europa-América. A primeira vez que ouvi falar na P.D. James foi numa feira do livro, em que tinha ido com uma colega minha, quando andava no secundário. Ela emprestou-me uns quantos e adorei as histórias de Adam Dalgliesh e outras personagens interessantes.

O Homem Duplicado

E para terminar, outro autor português (não é costume). Saramago, prémio nobel. Nunca li nada dele, e depois de falar com uma colega minha, cujo autor preferido é Saramago, decidi experimentar. Sei que posso gostar ou odiar, mas acho que um autor de tanto prestígio, merece uma oportunidade minha😛

Muitos livros ficaram sem ser comprados… Esqueci-me dos habituais comics (mas a minha irmã depois compensou), e resisti a um guia astronómico colorido e com bom aspecto e a um livro de viagens sobre o Japão. Ficam para a próxima.

Agora só falta mesmo ler os livros…

Deixe um comentário

Filed under livros, rants

Deixe uma Resposta

