(Un)Holy Quest for Arranjo do Computador

O meu computador pensou que a garantia tinha acabado e decidiu deixar de funcionar. O ecrã não se aguenta ligado, então desliga-se pouco tempo depois de ligar o computador (é um portátil ASUS *MEGA MÁ PUBLICIDADE*). Mas a garantia só acaba em Setembro! Azar. Depois de vários dias a ligar para a ASUS, eles lá concordaram comigo que o computador precisava de ir para arranjar. Muito bem, chegou finalmente o mail “Vamos buscar o seu computador no espaço de 48 horas”. Isto foi na quarta… já passaram 48 horas, e o meu computador continua empacotado em cartão, fita-cola e esponjas (não por esta ordem) em cima da mesa! E eu não tenho o meu computador há uma semana. Fixe, né?

Bem, vai de ligar para a ASUS, com o discurso “Então não vêm buscar esta porcaria?!” preparado. E a vozinha gravada diz-me então: “O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira. No dia 4 Junho, vamos estar encerrados, devido a feriado local. *cai a chamada*” *blink*blink* Então mas hoje é sábado?! Passei por uma máquina do tempo sem ter reparado?

Pronto, eram 13h10… podia ser hora de almoço…

Pronto, eram 14h05… podia ser hora de almoço…

14h50.. já não é hora de almoço… problemas com a transportadora blá, blá, blá, vão buscar hoje… estou à espera…

Deixe um comentário

Filed under rants

Deixe uma Resposta

