Epic empty pocket

Não, eu não voltei a jogar WoW… bem, tecnicamente voltei… A minha irmã andou-se a matar para arranjar dinheiro para um grifo rápido, e eu disse-lhe que se ela conseguisse a maior parte do dinheiro, eu arranjava-lhe o resto (não vale a pena estar ali as moedas de ouro numa conta congelada). Então ELA pagou-me um mês de jogo, e eu dei-lhe o dinheiro. E o resultado é o que se vê:

Grifo Épico

5000g! Ouchy! (Eu sou a pequena patrocinadora ao pé do passarão.)

E agora tenho um mês de WoW, tenho que arranjar qualquer coisa para fazer no jogo…

3 comentários

Filed under jogos, World of Warcraft

3 responses to “Epic empty pocket

  1. Ana

    (Eu sou a miúda no grifo)

    Sim, o bicho é muito rápido e muito giro e se não fosse um donativo mais que generoso ele ainda estava nos estábulos e eu estaria a “matar-me” a “trabalhar” e demoraria semanas, se não meses e é muito possível que eu ainda não a tivesse.

    Só me resta agradecer. BIGADA MANA!!!!

  2. Q jogo e esse q vcs jogam, e Warcraft online?

  3. Pingback: Pretty Mounts « Paper Dragon

Deixe uma Resposta

