Call me, Call me

Uma das minhas séries preferidas de anime, de todos os tempos, é Cowboy Bebop. Os personagens, a animação, o enredo, a música misturam-se de forma sublime para fazer uma série muito agradável, divertida e séria, memorável, e que se eu tivesse tempo até pegava para rever. À parte de outros motivos especiais para gostar da série (faz-me lembrar de um special someone, sobretudo quando ele precisa de cortar o cabelo :P), adoro a banda sonora. A batida jazz, quer com canções rápidas, como baladas lentas, arrebata-me…

Uma das canções preferidas é esta:

E por falar em anime, começou esta semana a passar no canal AXN (para quem tem, e vive em Portugal… ou Espanha, acho que também dá em Espanha…), a zona Animax. São seis séries de anime: Inuyasha, Outlaw Star, Sorcerous Stabber Orphen, Trigun, Excel Saga, Samurai Champloo (não sei se por esta ordem). Começa perto das 13h. Algumas destas séries já passaram por cá, na Sic Radical, nos tempos em que eu ainda via Sic Radical. Hoje em dia lá em casa, só dá AXN.

Deixe um comentário

Filed under Música na cabeça

Deixe uma Resposta

