Lol Nostálgico

Andava eu a espreitar o portal Abre o Jogo (Comunidade Portuguesa de RPG e Jogos de Tabuleiro), à procura de novidades sobre o D&D Day (este ano parece que está tudo embrulhado e não vai dar para participar *sniff*), quando reparei que no painel do lado esquerdo estava… eu! Era uma foto minha! Os primeiros instantes foram what the hell mas fui encontrar verdadeiras pérolas perdidas da memória, como esta:

Eu, o Sérgio e a Sandra

Eu e o Sérgio estamos com um aspecto particularmente cómico😛, apanhados por um DM fotógrafo. Eu, claro, despenteada como sempre. Ah, those were the days (de D&D, não de despenteados). Ainda jogávamos na antiga Devir Arena (e ainda tínhamos sessões regulares *cof*). Tenho umas certas saudades daqueles tempos…

Nostalgias à parte, não me lembro exactamente o que andávamos a fazer na sessão da foto, mas de certo que eu era Yuri, monge da ordem Shiroi Tora (Tigre Branco, btw), e o Sérgio era John Blake, cleric of St. Cuthbert. A Sandra era Hanna ou Anna, que usava um arco como quem usa uma Uzi (e não estou a exagerar). Curiosamente, é-me mais fácil recordar as aventuras da minha primeira personagem Linna (cleric of Pelor, recordada como Nameless One na Arena ou por roubar as kills ao barbarian ou ainda pela sua morte brutal, espezinhada por um enorme colossus de magia e metal – sim, this is the stuff of legends), e os seus companheiros, do que as de Yuri, mais recentes. Lembro-me que estivemos numa grande torre, onde matámos… um coração?! E que andámos à caça de dragões de todas as cores e sabores, tendo inclusive a Yuri dominado um dragão vermelho com uma Orb of Dragonkind… mas não me deixaram ficar com um Pet Dragon😦 !

Ainda se podem encontrar os resumos das sessões por aqui. Não, não acho que seja possível colocar a nostalgia de parte.

2 comentários

Filed under rants, Roleplay

2 responses to “Lol Nostálgico

  1. OMG !!!! OS dias de sessões regulares !! isso é mesmo á muito muito muito muito muito muito (e nem tou a fazer copy paste para escrever isto) muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muitomuito muito muito muito muito tempo.😛

  2. Nostalgia rula! E sim, já há vários anos que me aturam (cof cof cof) mas espero voltar ás sessoes regulares, e um dia em minha casa! Viva a Dinner Table!

Deixe uma Resposta

