Strangers Like Me

Uma das consequências naturais de ver filmes da Disney é ficar com alguma música na cabeça. Tive a oportunidade de rever o filme Tarzan, desta vez em versão original, com música de Phil Collins.

  Na versão portuguesa, as canções eram interpretadas por Luís Represas. O filme Tarzan foi um dos maiores filmes da Disney da década de 90 tendo arrecadado 200 milhões de dólares somente nos Estados Unidos e mais de 220 milhões de dólares nas bilheteiras dos cinemas de todo o planeta. (Mais aqui.)

É um filme bastante agradável, divertido e cheio de cor, com muito boa animação, o que é costume nos filmes da Disney.

1 Comentário

Filed under filmes, Música na cabeça

One response to “Strangers Like Me

  1. Nina

    Eu simplesmente amo a música, e amei o filme e AMO a Disney! Não é atoa que o nome do meu blog é strangers like me. =D Dá pra me sentir “tarzan” de vez enquando… heheh
    Dá uma passadinha pra conhecer! =DD
    Bjão
    Nina

Deixe uma Resposta

