Stardust: Rule the World

E já que estamos numa de música e filmes, aqui fica Rule the World, que tem passado abundantemente na rádio, da banda sonora de Stardust (em Portugal passou com O Mistério da Estrela Cadente, ou qualquer coisa desse estilo). A canção é dos Take That. Take That, perguntei eu?! Esses gajos não são old history?! Bem, aparentemente, eu estou mais desactualizada do que um boneco de neve no verão.

Quanto ao filme, eu não conhecia a história e pensei logo em mega épico com vista para a Nova Zelândia. Mas não. É uma história de amor, com um toque de magia e fantástico. And boy, I’m a sucker for love stories! A Claire Danes tem um aspecto um tanto ou quanto estranho (talvez a melhor palavra seja shiny) de luz dourada. E o Charlie Cox que contracena com ela passa de geek a hunk de tal forma, que quando vi o trailer pareciam-me dois personagens diferentes. O Robert De Niro e os seus caçadores de tempestades, fazem-me lembrar o Balthier do FFXII…, bem, … mas não assim tanto!

Balthier
Nunca tinha reparado que ele tinha uns sapatos tão weird looking.

Deixe um comentário

Filed under filmes, Música na cabeça

Deixe uma Resposta

