Heath Ledger

Cute Heath Ledger Bigger

Morreu. Eu ia no carro, a caminho do trabalho, quando ouvi na rádio que o actor Heath Ledger, nomeado para um Óscar por Brokenback Mountain e encarnação do novo Joker filme do Batman (The Dark Knight) a estrear este verão, foi encontrado morto, na sua casa em Manhattan.

A minha reacção foi Ah?! Ele disse Heath Ledger? Não fui a única a ficar surpresa com a notícia, que se espalhou pela internet qual onda de choque. Andei a ruminar isto o dia todo, a pensar Como é possível? e outras tretas do estilo. Suponho que fiquei chocada, surpreendida e talvez um pouco triste. Não que eu fosse mega hiper fã histérica do homem, mas vi uns filmes com ele, e… eh pá, não sei… morrem pessoas todos os dias, não fico assim a pensar nelas. Não penso nelas. O que eu não sei, não me afecta… Adiante.

Ele tinha 28 anos, 28 anos, era pouco mais velho que eu. 28 anos não é idade para se morrer… é um desperdício. Ficam aqui, em jeito de homenagem barata, várias caras do Heath Ledger:

Heath Ledger Joker

Heath Ledger como Joker (origem aqui).

Heath Ledger

Gosto deste look (tirado daqui).

Heath Ledger Cowboy

E no modo cowboy gay que o puxou (ainda mais) para a ribalta (roubado daqui).

O primeiro filme que me lembro de ver dele, foi o 10 Things I Hate About You (sim, é um chick flick, bite me!), o típico filme de adolescentes de liceu que no fim vão ao baile, bla, bla, recheado de humor (eu ando há anos em busca de uma oportunidade para ripostar “And Hell is just a sauna!”, a alguém que perceba a referência) e o inevitável romance deste tipo de filmes. Também foi neste filme que conheci a Julia Stiles, uma actriz que apareceu recentemente nos filmes Bourne.

Fica um cheirinho do (fim do) filme. Spoilers beware!

Que sotaque delicioso que ele tinha… Bem, adeus Heath…

Deixe um comentário

Filed under filmes, rants

Deixe uma Resposta

