Just call me Drama Queen

Depois de ter stressado como tudo imaginando o pior cenário possível, como é meu costume!, chego a casa para encontrar a minha irmã a disparar a máquina fotográfica contra mim, no que foi o flash mais lindo que alguma vez me cegou! Aparentemente as teorias da falta de pilhas (que rondaram o rant anterior) não eram tão infundadas como o som ferido de flick flick da máquina me fazia acreditar, e depois de repouso, a máquina desligou-se como era o esperado e pediu pilhas novas. No entanto, sempre desconfiei daquele set de pilhas, como ficaram descarregadas sem aparecer o sinal de bateria fraca? Hmm, I don’t really care! It just works!!!

Happy Face

(Sorriso copiado daqui!)

Deixe um comentário

Filed under rants

Deixe uma Resposta

