Book Stravaganza

A ida à Feira do Livro de Lisboa é um acontecimento que nunca falho. Todos os anos, eu vou. Desde que me lembro que gosto de ir, ver as famosas barraquinhas coloridas recheadas de livrinhos e livrões, desviando-me das centenas de pessoas que vagueiam entre esquerda e direita, jardim acima e abaixo. Este ano, com as famosas barraquinhas da polémica, do grupo Leya, que lançou a confusão e me pôs a recear que se cancelasse a feira do livro. Sinceramente, não gostei muito delas, uma espécie de fnac ao ar livre, em que tens vários expositores à volta, normalmente elevados (com escadas e rampas para aceder) e a “caixa” no centro, onde levas os livros para pagar. Gosto mais das antigas. Entre mim e a minha irmã, comprámos 6 livros e gastámos uma pipa de massa.

Entretanto chegaram também os livros da quarta edição, depois de me ter roido de inveja por alguém os ter recebido mais cedo, mas agora não interessa. Chegaram e são meuuus! My preciousssss!

IMG_3123

Da feira do livro trouxe os seguintes:

Ensaio sobre a Cegueira, José Saramago

Estou curiosa em relação ao filme Blindness, baseado no livro. Mas gostava de ler o livro antes.

O Nome da Rosa, Umberto Eco

Guia American Express, Paris

A pensar num possível próximo destino de viagem.

A Ilha das Trevas, José Rodrigues dos Santos

O Sétimo Selo, José Rodrigues dos Santos

Mais uma aventura do Professor Noronha…

Amuado, Aluado, Tatuado (Coitado), Zits, Jerry Scott e Jim Borgman

Mais um livro da colecção Zits, uma das BDs que sigo.

Deixe um comentário

Filed under livros

Deixe uma Resposta

