De volta às Interwebs

Heyas.
Eu sei que não tenho escrito muito por estes lados (ou quaisquer lados, for that matter), mas isso não significa que tenha morrido ou abandonado o meu cantinho na Internet. Simplesmente, não tenho tido tempo. Às vezes a vida envolve-se um remoinho e é difícil voltar à rotina.

Wall-E

Wall-E

Muito aconteceu desde o último post. Ocorreu um awesome TPK (sim, Total Party Kill!) no meu grupo do Keep on the Shadowfell, mesmo no último combate; estreou o Wall-E, esse fabuloso filme de animação da Pixar, num misto de ET e robots fofos; noutras estreias tivemos o The Dark Knight com espectacular desempenho do Joker e a irritante voz grossa do Batman; voltei a jogar World of Warcraft, influenciada pelo meu namorado e as suas conversas de agarrados com a minha irmã… sim, agora na Horde, I is backz!!11!. Mudei de casa (já com Internet, ó meu), e btw, IKEA é a cena. Saíu um jogo de aprendizagem de japonês para a Nintendo DS, My Japanese Coach, que associa lições e jogos de palavras para ensinar, e não me parece muito mau. Fiquei fã da Xbox 360 e do Blu-ray (viva Full HD!). Tudo isto (e mais) em pouco mais de 4 meses.
Não vou prometer posts diários e what not, mas gostava de voltar aqui mais frequentemente para partilhar algo meu com o mundo. Mas não esperem de pé 😉

3 comentários

Filed under rants

3 responses to “De volta às Interwebs

  1. Fã da 360 e Blu-ray ? Combinação interessante 😛

  2. Sim, por acaso combinam muito bem com a minha televisão. Obviamente que não é Blu-ray na 360, temos a xbox 360 e temos computador com blu-ray ligados em portas diferentes. 🙂

  3. gabidolls

    achei muito bom

Deixe um comentário