Saudades de Azeroth

Tem saudades de Azeroth? Gostava de saber o que há de novo no World of Warcraft? Lembra-se de quanto aquilo era fixe e quer recordar os bons velhos tempos? Faça uma consulta à sua conta e pode ser que a Blizzard tenha uma oferta de sete dias de jogo à borla para matar as saudades e lembrar-se de quanto gostava do jogo e/ou de quanto se fartou do endless grind, lag e de jogadores idiotas.

WoWScrnShot_010210_215902


Numa das várias viagens a casa dos meus pais para reparação de computadores (don’t ask, please) tive oportunidade de pegar no The Sunwell Trilogy, um manga/graphic novel de warcraft que ainda não tinha lido. A arte é boa e a história é engraçada e a pequena introdução do livro recordou-me o quão fixe é o lore de warcraft e que eu gosto imenso da história por de trás do jogo. Mais, a história do livro fora introduzida no jogo, no patch da ilha de Quel’Danas, que ocorreu numa altura em que eu não estava a jogar e à qual eu nunca tinha posto os pés no jogo.

Isto pôs-me a pensar que há muito no jogo que eu não conheço nem nunca vi, apesar de jogar, com algumas interrupções pelo meio, desde 2005. São quase 5 anos de Warcraft! E ainda gosto do jogo? Yes, I do. Há qualquer coisa de estranho que me faz gostar do jogo e voltar a ele.

Na minha última iteração pelo mundo de Warcraft, nivelei um Troll Shaman até 80, explorando o novo continente de Northrend. Chegada a 80 juntei-me aos meus colegas da Guild Misguided em Azjol-Nerub em PVP, numa build de Restoration. Diverti-me imenso. Adorava Wintergrasp e Strand of the Ancients em particular. Mas não tive oportunidade de fazer heróicas!

Aproveitando a borla da Blizzard para contas inactivas à algum tempo, tenho 7 dias para ver se quero mesmo voltar a jogar e fazer companhia à minha irmã que continua a dar-lhe forte e já tem 82 mounts. Desta vez quero fazer heróicas! Quero ver as instances, quero ver coisas que ainda não vi.
De acordo com conversas com viciados permanentes, o novo sistema de grupos cross-realm veio ajudar em muito a criação de PuGs, pelo que tenho de experimentar.
Entretanto, vou tenho tentado completar o Achievement de Explorer, encontrando coisas que nunca tinha visto antes:

Night Elf Mowak
WoWScrnShot_010310_133744
Pirate’s Cove
WoWScrnShot_010310_121501

Deixe um comentário

Filed under jogos, World of Warcraft

Deixe uma Resposta

